NEWS

News

cidade

GOVERNO ENTREGA CADEIRAS DE RODAS!

Esta semana, o governo estadual fez entrega de mais de 600 cadeiras de rodas para usuários cadastrados em todo o Estado. Boa parte das prefeituras recebeu exemplares para serem distribuídas à população com dificuldade de movimento.


Nesta quarta-feira (09), o prefeito municipal, Thiago Dória, fez questão de entregar pessoalmente às seis famílias cadastradas. Dependendo da deficiência, houve quem recebesse cadeiras para obeso, tipo padrão, star (para criança) ou ainda para tetrapelégicos. "Esta e outras ações mostra a inquietação desta Secretaria no intuito promover politicas publicas na área da saúde", confirma assessoria em página em rede social.

+ NEWS:

+ O jogador do Fast Club de Manaus/AM, Topete (Souza), retorna para casa na próxima semana não antes de atuar na partida contra o Nacional no próximo sábado cumprindo assim a tabela do campeonato daquele Estado. Seu time não foi bem na competição.

+ Atenção: se você é usuário do Facebook, Gmail, Yahoo recomendamos a troca de sua senha haja vista um ataque cibernético do bug "Heartbleed". Sua invasão deixou milhões de contas pelo mundo expostas para outros hackers. Insistimos em afirmar que o correto é alterar senha a cada três meses ou, para ficar mais seguro ainda, a cada mês. 

GOVERNO ENTREGA CADEIRAS DE RODAS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.