NEWS

News

cidade

DETRAN FARÁ VISTORIA NO TRANSPORTE ESCOLAR HOJE

Na maioria dos estados brasileiros, o Ministério Público Federal toma a iniciativa de recomendar à promotoria de cada município a exigência da fiscalização por órgão competente dos veículos que fazem transporte escolar. No estado de Sergipe não poderia ser diferente. O sindicato tem usado da prerrogativa por exemplo para solicitar juntamente ao órgão jurídico maior a inspeção dos ônibus escolares observando não só a má conservação como também a prestação de serviço por parte das empresas contratadas, cujo falha pode causar risco à integridade física dos estudantes de cada município.

Nesta quinta-feira (10), o Detran aportará em Poço Verde para fazer aquela vistoria e, consequentemente, enviar relatório de inspeção. O local? provavelmente no pátio externo do CECAF. Os agentes já foram vistos em cidades vizinhas e devem paralisar o transporte escolar local até que toda frota envolvida seja analisada. A maioria dos estudantes da rede pública municipal corre o risco também de ficar sem aula por conta da "paralisação" durante a fiscalização. De acordo com o secretário, Paulo Caduda, algumas escolas (apenas do turno matutino) provavelmente paralisarão as atividades haja vista o tempo de vistoria aos veículos. Ainda segundo Caduda, serão vistoriados também, contratados, carro próprio e da rede. 

+ NEWS:

+ O corpo de um adolescente foi encontrado numa região próxima da barragem na vila S.José, município de Poço Verde. De acordo com informações preliminares, o jovem é da cidade de Heliópolis/Ba e de prenome Paulinho e fora assassinado a tiros. O homícidio já é o quinto em 2014.

+ A trovoada da última terça-feira (08) derrubou muros, parabólica; destelhou algumas casas e encheu vários tanques pelo interior de Poço Verde em comunidades como Corimbas, Mucambo, Ponta da Serra, Saco do Camisa etc.. Contudo, quem mora na cidade pegou apenas uma chuva menos veloz e furiosa em meio a raios e trovões durante cinco horas. 

DETRAN FARÁ VISTORIA NO TRANSPORTE ESCOLAR HOJE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.