NEWS

News

cidade

A PARTIR DE SEGUNDA, 4 LUAS DE SANGUE

A partir da próxima semana, o primeiro fenômeno de quatro devem chamar a atenção no céu. Trata-se da primeira "lua de sangue" prevista pela astronomia para o dia 15 de abril. Alguns afoitos por profecias marcam o tal fenômeno com um dos sinais de alerta para a igreja tal qual ocorre nos textos de Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”, repetido em Atos 2:20. Ou em Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.


A lua de sangue ocorre quando o Sol fica em frente à Lua no firmamento e isso deve ocorrer quatro vezes entre 2014 e 2015. Há quem acredite que é o primeiro sinal na Terra para fomes, pestes e guerras - algo comum em algumas profecias.

Quem deve temer verdadeiramente é o povo de Israel. Geralmente as datas das luas coincidem com a Páscoa (católicos) e período importante no calendário judeu. Como o efeito vermelho ocorre a cada 500 anos, os últimos aparecimentos marcaram: 1492 - último ano da Inquisição espanhola, quando os judeus foram expulsos da Espanha; 1948 – proclamação do Estado de Israel e a Guerra da Independência e 1967 – início da guerra dos Seis Dias, quando Israel lutou contra nações árabes e reconquistou Jerusalém como parte de seu território.

A NASA, por outro lado, já confirmou que nos próximos meses ocorrerão sim 4 eclipses lunares seguidos (chamados de tétrade lunar) e que esse fenômeno astronômico por ser raríssimo, ocorre sempre em épocas cruciais da história de Israel.

+ NEWS:

+ A diretoria do Confiante parece ter adotado o sistema tolerância zero com os atletas que não cumprem com as obrigacões esportivas. Esta semana, ela anunciouo afastamento dos jogadores Hernando (zagueiro), Kleber (volante), Sandrinho (zagueiro), Ricardo (meia) e Frank (atacante). De acordo com a explicação no blog do clube, o quinteto não compareceu ao amistoso no domingo (06) em Jeremoabo/Ba alegando falta de dinheiro para a passagem. Não o que "se vê durante a semana e fins de semana é totalmente ao contrário. O mal costume a Diretoria vem cortando pela raiz depois de tomar vários prejuízos e ainda ser cobrada", afirma o clube em nota.  "Outros atletas que não compareceram como Harry, o zagueiro Sinho e o volante Alan explicaram seus motivos antecipadamente a Diretoria, já o meia Alisson e o volante Guga não estão escapos de punição", conclui.

A PARTIR DE SEGUNDA, 4 LUAS DE SANGUE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.