NEWS

News

cidade

A VITÓRIA NOS PÊNALTIS!

No Regional 2014 o que não faltou foi partida encerrando no empate. E o duelo entre o time local  - Vitória x Expressinho de Fátima/Ba na tarde deste domingo (06) no Estádio Camilão não poderia deixar de repetir o prognóstico. Empataram em 2 a 2, cujo mata-mata exigia a penalidade máxima.

De uma lado havia o apoio das torcidas (casa cheia); do outro, a garra dos times em campo não só do Vitória para fincar o pé na semifinal como também do Expressinho que havia realizado uma boa campanha no torneio. Era um dos favoritos ao título. Era por que o time da casa acabou despachando sua vaga e garantindo de vez o passaporte para quem sabe enfrentar na final o irmão Rompe Gibão ou o algoz de outro município vizinho.

O Vitória entrou campo com garra e determinado a não envergonhar a cidade. Que o diga o vitorino Edi (10) que tentou a todo custo neutralizar o craque Guilherme (o jogador perdeu a mãe durante a semana) do Expressinho e pelo menos fazer um buscando pela lateral esquerda, porém sem sucesso. Coube a ele, Guilherme (tempo depois) abrir o placar ao aproveitar o rebote na trave do goleiro Paixão que substituiu Paulo Pantera no final do primeiro tempo.


Mal começou o segundo round e Edinho (9) do Expressinho perdeu o segundo para equipe de frente para o gol. Como ele perdeu a oportunidade, Lenaldo do Vitória empatou em seguida para alegria da torcida da zona norte. Insistindo nas oportunidade Equinho fez por merecer ao pressionar o goleiro Paixão na busca para ampliar o placar. Afinal, não queria ir à loteria da penalidade.


A entrada do jovem Gabriel deu ânimo novo, mas não antes de ver Ramon fazer gol contra. O 2 a 1 era ruim para o time poçoverdense e os leões da Vaquejada, como entitulam a equipe, tinham de mudar o quadro. Puio foi lá e empatou novamente levando todo mundo  à temida penalidade máxima, onde todos que são escalados têm competência para bater, porém a sorte, o psicológico e outros fatores determinam muito mais que a simples habilidade. E quem levou a melhor foi o Vitória ao derrotar o time estrangeiro por 4 a 2.fotos:
A VITÓRIA NOS PÊNALTIS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.