NEWS

News

cidade

A CRÍTICA RENDE BONS FRUTOS

A matéria sobre o acidente envolvendo um jogador na partida no Camilão há quinze dias revelando uma das fragilidades do estádio rendeu uma mudança de atitude no último domingo (06). O departamento Municipal de Esporte disponibilizou ambulância e enfermeiro durante toda a partida entre Vitória e Expressinho de Fátima/Ba. A dupla de jogadores da categoria de base do Cruzeiro que tomou a iniciativa de  assistir o jogador Bichola usando a maca guardada na arena esportiva rendeu na contratação para darem continuidade ao trabalho em todos os jogos do Regional 2014. 

A iniciativa bem-vinda do departamento revela também que a crítica quando é bem-vinda resulta em bons frutos não só para a administração mas também para todos os envolvidos no esporte poçoverdense. Mesmo diante de alguma dificuldade sempre haverá alguma luz no fim de tudo.
+ NEWS:

+  A Lira poçoverdense ainda não marcou presença no VII Encontro de Bandas de Música do Berço da Cultura Sergipana que acontecerá em junho em Estância/Se. De acordo com o organizador, radialista e jornalista Magno de jesus, apenas as liras CARLOS GOMES (ESTÂNCIA), LIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO (ITABAIANINHA),LIRA POPULAR (LAGARTO), LIRA UNIÃO PAULISTANA (FREI PAULO), LIRA PADRE MIGUEL ARAUJO (RIBEIRÓPOLIS), LIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO (ARAUÁ), LIRA SENHORA SANTANA (BOQUIM), LIRA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO (INDIAROBA), LIRA NOSSA SENHORA DA BOA HORA (CAMPO DO BRITO), LIRA IMPERATRIZ DOS CAMPOS (TOBIAS BARRETO) e LIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO (ROSÁRIO DO CATETE) marcaram presença. 

+ O forte calor e a alta umidade realmente trouxeram a chuva esperada. No final de tarde desta terça-feira (08), ela desembarcou na região poçoverdense e adjacência com trovão e raios.
A CRÍTICA RENDE BONS FRUTOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.