NEWS

News

cidade

JOÃO FICA E OPOSIÇÃO CORRE ATRÁS DE APOIO!

Depois de anunciar que não deixará a prefeitura de Aracaju, João Alves Filho já recebeu 15 prefeitos para bate-papo e abre caminho para oposição brigar por apoio ou falta dele até o início do período eleitoral. O partido tem até junho para definir de fato quem apoiará: o senador Valadares ou Eduardo Amorim. Por enquanto, ele diz estar aberto para discussão e ouvir os conselhos dos correligionários.

Com a saída do forte político ao páreo, volta e meia ouve-se o boato de que é certo seu apoio ao lado mais oposicionista do momento como o PSC do Amorim. Alguns ainda vêm grande chance de  o homem de chapéu de couro se juntar ao atual governo de Jackson Barreto, mas talvez não seja do seu feitio nesse momento eleitoral. Quem sabe mais à frente quando houver menos chance de angariar mais votos. Com um calibre no percentual de votos na últimas pesquisas, João pode sim acordar com os Valadares e assim juntarem no mesmo palanque antigos desafetos na política local. O mesmo ocorreria numa aliança com o PSC. O vexame taí na porta e vence o desejo de ganhar mais tempo lucrando na política e não "pensando no povo" comumente um ou outro político costuma vociferar para conquistar mais votos. 

Enquanto o último mês do segundo semestre não chega, haja especulação, acordo político e vontade de permanecer no governo.(foto:se247)

+ NEWS:

+ O jogador da seleção Sub-17, Gabriel, faz parte agora do Estanciano (Estância/SE). O atleta também do Vitória disse à CNNPV que está feliz na nova casa após passagem na categoria de base do Confiança em 2013 ao lado do colega Arnaldo.

+ Última pesquisa Datafolha para presidente: Dilma 38%, Aécio 16% e Campos 10%.



JOÃO FICA E OPOSIÇÃO CORRE ATRÁS DE APOIO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.