NEWS

News

cidade

VALADARES FAZ ENCERRAMENTO SIMPLES, MAS CARREGADO DE EMOÇÕES!

 Tal qual o CEPF, a Paz foi tema da X edição dos Jogos Internos da EMAC Valadares na cerimônia de encerramento na noite desta sexta-feira (06) no ginásio de esportes "Porfírio V. da Silva". Com o slogan "Educação em busca da paz - uma conexão com a humanidade", a comunidade escolar azul e branco encheu os olhos com figurino e cenário simples e apresentações de grande emoção que ficarão marcados na história do gênero esportivo.



Depois de posta a mesa com a equipe diretiva, secretário municipal de Educação, Paulo Caduda e corpo docente da escola, o público viu a abertura do evento com o desfile do escudo e das porta-bandeiras; e o hino nacional. Daí em diante foi um show pontuado de uma ou outra grande emoção como a apresentação de ginástica artística da aluna Íris com um pout-porrui que incluía o hino da escola; dos alunos de Libras promovida pela professora Edivânia Almeida e Irmã Maria; do musical do grupo ADR - Apocalipse das Ruas diferente do que comumente assistimos com ensaio de skatistas e salto (a apresentação de hip hop também foi digna de elogio).


Durante o evento ainda passaram pela quadra esportiva apresentações do tipo: Paz na Terra; Todo mundo junto na Copa 2014; Os 4 elementos da natureza; Cantos de Paz'; Unidos pela dança; Sou de liberdade; o programa Mais Educação apresentou ainda  "Cuida de mim" e por fim, o "O caminho é o amor".

A diretora Vilmari Matos que encerra seu mandato em 2013 aproveitou o discurso à comunidade escolar para agradecer a todos por sua passagem na gestão da unidade e o convidado especial, Caduda, afirmou estar entusiasmado com o retorno dela ao posto para assistir ao próximo evento da escola na futura quadra esportiva que será construída em breve em frente ao Valadares. Até lá, muitas emoções passaram pelo caminho à escola.

VALADARES FAZ ENCERRAMENTO SIMPLES, MAS CARREGADO DE EMOÇÕES! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.