NEWS

News

cidade

DE CORPO EM DECOMPOSIÇÃO A TIROTEIO!


  Dois fatos marcam esta quinta-feira (05) em Poço Verde: um corpo em decomposição foi encontrado numa residência na Rua João Elias de Souza, zona oeste da cidade e tiroteio deixa moradores do bairro Vaquejada apreensivos. 

Há dias, vizinhos do bairro Vila Nova sentiam odor podre na proximidade e resolveram investigar a origem do mau cheiro. Eis que alguns deles então resolveram destelhar a casa de um idoso ali perto que há dias não era visto na rua onde mora. Encontraram obviamente seu corpo em decomposição e avisaram a polícia na tarde de hoje. Alguns  afirmam que ele tomara "veneno para feijão"; outros dão conta de que morreu devido a idade, porém nenhuma informação até agora foi confirmada sobre a causa morte do senhor de idade. A perícia deve identificar e dar um parecer aos familiares.

Já no fim de tarde desta quinta-feira houve um tiroteio na Vaquejada. A polícia foi acionada, perseguiu os envolvidos e investiga o caso: alguns informam que a causa foi roubo de celular entre dois bandidos; outros dizem que um homem baleou outro que tentou fugir montado num jegue. Motivo: vingança!; outros ainda preferem ficar calados a respeito e dizem nada saber, porém há quem confirme que durante o tiroteio um deles foi atingido por dois tiros. A vítiam fora encaminhada à clínica da saúde e, consequentemente, a um hospital mais próximo na região. Nenhuma das informações fora confirmada então.

+ NEWS:

+ A paróquia de São Sebastião realizará a Quermesse Natalina de 12 a 15 de dezembro. O dinheiro arrecadado é comumente usado para organização do novenário do padroeiro da cidade - S. Sebastião - em janeiro.

+ A nova edição do FUTEBOL SOLIDÁRIO será dia 21 de dezembro (sábado). Neste dias, haverá partidas de futebol feminino, masculino e um especial com jogadores renomados em prol de arrecadar mais alimentos para famílias carentes. Confira o banner de divulgação do evento.

+ A abertura da décima edição dos Jogos Internos do Valadares estava marcada para segunda-feira (02). Com a notícia da morte do ex-governador, Marcelo, Déda, o evento foi adiado para esta sexta-feira (06) no Ginásio de esportes a partir das 19horas quando haverá então as apresentações como cerimônia de encerramento. Prestigiem!!


DE CORPO EM DECOMPOSIÇÃO A TIROTEIO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.