NEWS

News

cidade

HOMICÍDIO - CONFIANTE - CIRCO - QUERMESSE - DESCASO

+ O domingo (15) amanheceu com uma notícia estarrecedora: mais um jovem fora assassinado a tiros no bairro Vila Nova (antigo Matadouro). De acordo com as últimas informações, ele tinha envolvimento com roubos e furtos na cidade.

   + A equipe de Aspirantes do Confiante está na final do I CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOÇAITE "ZÉ DE ROBERTA" 2013. A partida realizada na manhã deste domingo (15) no povoado Bonfim terminou em 0 a 0. O Dragão do sertão derrotou o Vitória na penalidade máxima por 4 x 2.



+ A cada ano menos fiéis têm comparecido a cada edição da Quermesse junina ou natalina organizada pela igreja católica. Mesmo com shows de artistas locais e convidados, barracas de comida típica; pintura artística; massagem e brechó (algumas até mal foram montadas) demonstraram a falta de estímulo do poçoverdense ao prestigiar um evento religioso que fomenta outra grande realização - o novenário do padroeiro S. Sebastião. A quermesse teve início na quinta-feira e encerrou com almoço neste domingo.

+ O Natal sempre é uma época de alegria e de grande expectativas para o ano novo que se aproxima. Contudo, mesmo com todas as mazelas a garotada carente do conjunto habitacional Antônio C. Valadares está muito feliz com a chegada do pequeno circo Fênix. Durante esses dias, eles não só terão a oportunidade de ganhar presente natalino com a iniciativa de um grupo solidário mas também ser partícipe das tiradas do palhaço daquele circo.(fotos:Damião)

+ Um morador da praça "Moacir da Fonseca Dória" localizada também naquele conjunto resolveu protestar de forma bem criativa o descaso da secretaria municipal de Obras para com aquela área. Um monte de entulho e lixo tem se acumulado por meses sem que nenhuma providência tenha sido tomada. Com os braços abertos imitando o Cristo redentor, o morador cobra do governo municipal a limpeza da área, cuja obra de urbanização ficou orçada em mais de 130 mil reais na última gestão.

HOMICÍDIO - CONFIANTE - CIRCO - QUERMESSE - DESCASO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:24 Rating: 5

Um comentário:

  1. UF: SE
    Município: POCO VERDE
    Detalhes do Convênio
    Número do Convênio SIAFI: 759862 (Redireciona para o Portal Convênios – SICONV)
    Situação: Em Execução
    Nº Original: 29204/2011
    Objeto do Convênio: Adequacao e Urbanizacao das Pracas: Moacir da Fonseca Dorea e Santa Cruz, e Pavimentacao e Drenagem pluvial em ruas (Projetadas) nos Povoados Mimoso, Tanque Novo e Tabuleirinho
    Orgão Superior: MINISTERIO DO TURISMO
    Concedente: CEF/MINISTERIO DO TURISMO/MTUR
    Convenente: POCO VERDE PREFEITURA
    Valor Convênio: 487.500,00
    Valor Liberado*: 390.000,00
    Publicação: 16/01/2012
    Início da Vigência: 30/12/2011
    Fim da Vigência: 30/06/2015
    Valor Contrapartida: 12.500,00
    Data Última Liberação: 25/07/2014
    Valor Última Liberação: 39.828,75

    * Para saber cada uma das liberações, acesse a consulta – “Despesas Informações Mensais – Transferências de Recursos” - faça a consulta por exercício e selecione o

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.