NEWS

News

cidade

CRUZEIRO REPETE A GOLEADA CONTRA A LAGOA DO JUNCO


  Depois de golear por 4 a 0 na casa do adversário, o Cruzeiro repetiu a dose em casa, ops! na casa do seu arquirival Confiante goleando novamente a equipe da Lagoa do Junco na tarde desta domingo (15) no centro de treinamento do Dragão do sertão. Com um visitante desfalcado pelos melhores jogadores, o Junco não se abateu de forma alguma contra o gigante azul da cidade. Enfrentou até o final com garra e desenvoltura contra a elite que também enviou parte de sua delegação para outra competição no interior da Bahia.



A princípio o Cruzeiro parecia fora de sintonia tanto que os canarinhos dominavam a partida. Eles aproveitvam o meio de campo cruzeirense para dar certo trabalho ao goleiro Tião. Contudo, passados quinze minutos e sob orientação do técnico Mário Almeida, o Cruzeiro então partiu para cima e foi ganhando terreno e gols: os dois primeiros vieram dos pés de Topete (5) numa cobrança de escanteio e de Everson (10) aproveitando uma confusão na pequena área.


Mesmo com o domínio de bola e maior finalização, o torcedor cruzeirense viu que o time da longínqua Lagoa do Junco também sabia fazer bonito: roubavam bola e a cena em campo em muitas das jogadas. Ponto negativo mesmo para o time azul que como era mandante de campo sequer levou gandulas prejudicando na devolução de bola - algo resolvido com muita reclamação do técnico adversário.

O segundo tempo ficou marcado com dois gols de Andrezinho fechando o placar com 4 a 0 e a afirmação do Cruzeiro na grande final contra o vencedor de Barragem e Tabuleirinho no próximo domingo (22). Agora que o Cruzeiro está na final a reforma do Camilão deve acelerar.

CRUZEIRO REPETE A GOLEADA CONTRA A LAGOA DO JUNCO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.