NEWS

News

cidade

EMPRESA ESTARIA USANDO ÁREA DO GINÁSIO PARA CONSTRUIR MATERIAL PRÓPRIO

A CNNPV notou que há algum tempo carradas de areia e outros materiais têm aportado do lado esquerdo do ginásio de esportes "Porfírio V. da Silva". A movimentação de pessoal trabalhando naquele setor instigou-nos a indagar ao prefeito municipal sobre uma provável reforma do antigo ginásio construído na época do ex-prefeito Carlos Alberto Lima.

Para o alcaide, até o instante nenhuma informação de que o estado se comprometera em dar início à alguma obra. Logo, desconhecia o fato. Nesta quinta-feira (12), tentamos entrar em contato com o Diretor municipal de Esportes e não obtivemos sucesso tampouco com uma fonte mais próxima  - de nada sabia de reforma.


Eis então que um morador vizinho ao ginásio nos reportou que trata-se de uma empresa de construção que está aproveitando o espaço para construir material próprio para uso em obras. E mais: estaria usando água do ginásio para execução do serviço. 

Como não foi possível entrar em contato com o chefe da empresa tampouco com o diretor esportivo, fica o recado para o responsável pelo setor analisar o fato.


 + NEWS:

+ Na tarde nublada desta sexta-feira (13), moradores e fiéis de outras localidade participaram da procissão e missa de encerramento do trídio em homenagem à padroeira do povoado Lagoa do Mandacaru - Santa Luzia. (foto:Aldirene)


+ Moradores da rua que dá acesso ao INSS reclamam da demora na finalização do serviço de pavimentação. Há semanas, a rua está bloqueada para carros e outros veículos. A pavimentação já "foi feita duas vezes depois de muito reclamar. Quando a patrulha veio retirar os entulhos afundou mais ainda o que havia sido construído há 4 meses!" explica uma moradora apontado um serviço mal feito. Outro morador afirma que a situação está difícil de ser contornada por que não há como guardar o seu veículo dentro da garagem; tendo de deixar em outra rua próxima.

+ Ladrões assaltaram uma famosa loja de roupas no centro da cidade na tarde desta sexta-feira (13). Levaram também dinheiro; relógios, acessórios etc . A polícia foi acionada e, de imediato, interceptou até uma topic que deixava a cidade com destino a Aracaju com o objetivo de capturar os bandidos. A ação foi em Lagarto/Se. Nenhuma informação por enquanto assegura o sucesso da operação.
EMPRESA ESTARIA USANDO ÁREA DO GINÁSIO PARA CONSTRUIR MATERIAL PRÓPRIO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.