NEWS

News

cidade

DEPOIS DE UM FORTE TROVÃO, TEMPORAL!

No último sábado, o Weather Channel já previa a chegada de chuvas na região poçoverdense para esta semana mas não com a magnitude apontada dias depois pelo canal mundial do tempo e pelo serviço de meteorologia sergipano. A noite desta terça-feira (17) ela veio com grande intensidade devido à grande circulação de vento que transporta a umidade do mar para o continente, conforme descreviam os profissionais do ramo. 


Raios e trovões espalhados pelo horizonte assinalavam o final de tarde de uma terça chuvosa, porém por volta das 22 horas o temporal caiu sobre o município durante vinte minutos. Antes disso, um som de grande explosão caracterizou um dos maiores trovões já ouvidos nas últimas décadas para logo em seguida um raio atingir um área próxima a Lajes, tal qual relatou alguns moradores. "Ainda há fumaça até agora no local onde o raio caiu!", afirmou uma moradora apontando para o local onde provavelmente caíra na noite anterior.

Poço Verde amanheceu nesta quarta-feira (18) com um céu nublado e chuvoso no restante do dia. A previsão é de que a chuva permaneça na região até o início do fim de semana.(fotos:Tabuleirinho/Lajes)

DEPOIS DE UM FORTE TROVÃO, TEMPORAL! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.