NEWS

News

cidade

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL RECEBERÁ PRÊMIO!


A Secretaria Municipal de Ação Social será uma das 50 secretarias municipais a receber o "Prêmio Responsabilidade Social" no V Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social na Costa do Sauípe em novembro. Os critérios utilizados para escolha foram: coordenação das políticas municipais da Assistência social; execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais; Programas municipais; ações visando o desenvolvimento social; combate à desigualdade social; diretrizes de proteção e inclusão social e plano municipal de assistência social.

De acordo com os organizadores do prêmio, as secretarias que desejarem apresentar seu proejto deverão enviar um release de no máximo 20 (vinte) linhas com as devidas explicações. O secretário muncipal, Alexandre Dias, está orgulhoso da seletiva.


+ NEWS:

+ De acordo com o jornalista Baruc Martins, o Prêmio Culturas Populares laureou
apenas o Reisado de Dona Raimunda. Os demais: "Seu Oliveira Cantador ficou classificado, mas em 124º; Macaca também ficou classificada em 153º e Forrozão Conquistar, Ivan Poeta e Paú Barroca foram desclassificados.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL RECEBERÁ PRÊMIO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.