NEWS

News

cidade

LADRÕES ESPANCAM E ROUBAM IDOSO NO INTERIOR

Há alguns anos, um ladrão tentou roubar a casa de um idoso na localidade Terra Vermelha e acabou se dando mal: o casal idoso não só expulsou o desastrado como também deu-lhe uma surra. A empreitada contra o algoz rendeu ferimentos à dupla, mas nada de grave. 

Contudo, na madrugada deste sábado, outro idoso de 80 anos foi assaltado naquela área e não obteve o mesmo resultado. De acordo com as últimas informações, os ladrões subiram pelo telhado como de costume. Dentro da casa, o homem foi espancado até que entregassem todo o dinheiro. Alguns moradores atestam que ladrões já fizeram o mesmo em outras oportunidades e sabiam que o morador dispunha de grande montante de dinheiro guardado. O valor ainda não confirmado foi na casa dos milhares. 

No último roubo há alguns meses, eles levaram em torno de R$ 5 mil reais. Na manhã de hoje, o senhor foi levado à unidade de emergência da Clínica da Saúde.

+ NEWS:

+ A organização da CRISMA 2013 informa a todos os crismandos e crismandas que a Crisma foi remarcada para o próximo domingo dia 03 de novembro de 2013.
Observação: Para os crismandos e crismandas dos povoados será na mesma data 03/11/13 a partir das 16:00 horas . Para os crismandos e crismandas da cidade será às 19:00 horas.

+ Pelo Campeonato Municipal de Futebol "Zé de Roberta" jogam neste domingo a partir das 13h 45min:
RECANTO X TABULEIRINHO (localidade Recanto)
ROMPE GIBÃO X S. FRANCISCO (localidade R.Gibão)
VILA NOVA X JUVENTUS (Pov. Bonfim)

+ Pelo Campeonato de Futsal "Fora de Forma" no Espaço Zuadão a partir das 8h 30min:
ALMEIDA CONTABILIDADE X SANTOS & SANTOS
ZUADÃO X THALINNY
LADRÕES ESPANCAM E ROUBAM IDOSO NO INTERIOR Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.