COM UMA AJUDAZINHA DA ARBITRAGEM NA CONTABILIDADE, ALMEIDA DERROTA O S & S


Com uma decepção vergonhosa por tamanha falta de justiça, nada resta a dizer sobre o jogo que: o time da Almeida Contabilidade só precisava de um empate por isso o recuo no início do primeiro tempo; o Santos & Santos pressionou até o final com a expectativa de garantir uma vaga na fase seguinte; O trio Zé Raimundo (17), João (7) e Romário (10) (do S & S) tentaram mudar o placar porém apenas Romário chegou mais vezes ao gol e colocou tudo para fora; Gordo, que sempre ficava no banco, é quem trouxe alegria para o time. Foi dele o primeiro gol sentado e de frente para o goleiro Carlão. Por falar em goleiros, Carlão e Maurício fizeram bonitas defesas salvando o time de outras situações. Valter Valvenardes (20) (do Almeida) deu trabalho ao adversário mesmo com os erros de passes do time; e por pouco não fez um, porém os colegas Edilson (11) e Gilson (10) emplacaram juntos três gols: dois deles bem no minuto final da partida.
É evidente que o time da A.Contabilidade fez seu papel em campo e não tem culpa da boa vizinhança, porém se aqueles erros da arbitragem não tivessem ocorrido o resultado poderia ter sido outro: um empate ou até mesmo sua vitória ou do adversário. O importante é que fique claro aos árbitros: se vocês querem credibilidade e confiança de todas as equipes precisam avaliar o jogo com a razão. Do contrário, perdem amigos e a confiança na profissão que escolheram.
Dada a sentença: Almeida Contabilidade derrotara o Santos & Santos por 3 a 1 e estava a dois passos do título. No jogo seguinte, como a Thaliny não tinha mais esperança de chegar à grande final, não compareceu e o Zuadão levou a melhor por W.O. (wanted opponent, "procura-se o adversário)
COM UMA AJUDAZINHA DA ARBITRAGEM NA CONTABILIDADE, ALMEIDA DERROTA O S & S
Reviewed by Jorge Schalgter Leal
on
22:10
Rating:

Nenhum comentário: