NEWS

News

cidade

ALUNOS DO CEPJO APRESENTAM TRABALHO NA CIENART

Na última quinta-feira (25) foi realizado, no Iate Club de Aracaju, a Cienart - Feira Estadual de Ciências, Tecnologia e Artes de Sergipe. O evento integrou a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que aconteceu entre os dias 21 e 27 deste mês envolvendo atividades em todo o estado promovidas pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica (Fapitec/SE). 

O objetivo da Cienart é incentivar a produção científica e promover a interação entre professor e aluno no desenvolvimento dos projetos científicos. Para a Cienart 2013 foram selecionados 37 trabalhos de escolas municipais, estaduais e particulares. Entre os selecionados estava o projeto de Iniciação Científica do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira, intitulado "O rio Real no município de Poço Verde/SE: conhecendo para melhor cuidar".
Coordenado pela professora de Biologia do CEPJO, Jobeane França de Souza, o projeto tem como objetivo geral investigar a atual situação do rio Real dentro dos limites do município de Poço Verde/SE e conta com a colaboração direta do professor Giseldo Rabelo Andrade (Geografia -CEPJO) e dos alunos Ana Vitória Santana (1ºA), Guilherme Oliveira (1ºB) e João Venícios Tavares  (1ºG) - alunos  bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior - PIBIC-JR/ CNPQ. Informações importantes sobre o projeto já se encontram expostos no mural da escola.(foto:divulgação)



ALUNOS DO CEPJO APRESENTAM TRABALHO NA CIENART Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 05:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.