NEWS

News

cidade

GRUPO ADR DÁ UM SHOW DE APRESENTAÇÃO NA ABERTURA DOS JOGOS

Eles se intitulam o "Apocalipse das ruas". Daí o nome do grupo - ADR - que envolve atividades esportivas como Le Parkour (termo em francês usado para designar um novo tipo de esporte focado no deslocamento rápido de um lugar para o outro em meio a obstáculos urbanos), skate, teatro e dança de rua. 



Eles treinam regularmente na Praça da Juventude e têm-se apresentado esporadicamente quando são convidados. A oportunidade de ouro foi durante a abertura dos XIV JOGOS INTERNOS da EE Epifânio Dória na noite desta segunda-feira (28). A equipe boa de saltos fez uma bonita performance ao som de hits do mundo hip hop e sob a névoa escura iluminada aos som do dj Didson.

Tão logo aquela praça seja inaugurada, o ADR deve mesmo ganhar um espaço cativo para incluir mais jovens que preferem deixar as ruas para fazer parte do bom fruto delas.



+ NEWS:

+ Uma fazenda poçoverdense foi desapropriada pelo governo federal na última semana. De acordo com Eugênio Nascimento do "Primeira Mão", a fazenda do Baixo Cumbe (área de 204 hectares) acolherá 10 famílias cadastradas no programa que beneficia os sem-terra. Além de Poço Verde, outra em Tobias Barreto, uma nos estados de Santa Catarina, S.Paulo, Tocantins, Goiás e duas na Bahia também fazem parte da desapropriação. A informação foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (25). A área é adequada para o uso da pecuária e o cultivo de feijão e milho.

GRUPO ADR DÁ UM SHOW DE APRESENTAÇÃO NA ABERTURA DOS JOGOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.