NEWS

News

cidade

MUSEU DA GENTE SERGIPANA JÁ É CONHECIDO DOS ESTUDANTES POÇOVERDENSES!

O Museu da Gente Sergipana tem sido local frequente de visita de estudantes poçoverdenses. Um grupo do Centro de Educação Projetando o Futuro este por lá há uma semana e, recentemente, colegas da EM Veridiano Zacarias do povoado Tabuleirinho também conheceram de perto o projeto ‘Liras Sergipanas’ promovido pelo Instituto Banese e a Secult. O Projetando ainda visitou o Palácio Olímpio Campos; já o Veridiano, um parque.


A iniciativa dos organizadores é conhecer a fundo nossa cultura bem como apreciar o que há de novo promovido pela iniciativa privada que volta  e meia organização exposições temáticas. A de Liras, por exemplo,  a garotada pode ver as "apresentações da Banda de Sons de Júbilo (Aracaju) e da Lira Nossa Senhora do Amparo (Riachão do Dantas)", explica Izabel Oliveira, diretora da unidade escolar da rede municipal. 


+ NEWS:

  + Alunos da segunda fase do Ensino fundamental da EM João Rabelo do Rosário, localizada na comunidade Lagoa do Mandacaru ganharam o presente do dia da Criança (10) - uma viagem à Faculdade Ages nesta segunda-feira (28). O objetivo: conhecer o local onde futuramente poderão estudar e assistir a uma sessão de cinema. (fotos: Gerly)

MUSEU DA GENTE SERGIPANA JÁ É CONHECIDO DOS ESTUDANTES POÇOVERDENSES! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.