NEWS

News

cidade

COLETIVO PROMOVE AULÃO PARA ESTUDANTES


Na noite dessa sexta-feira (18) aconteceu no Colégio Estadual Prof João de Oliveira um aulão preparatório para o ENEM sobre História e atualidades. A iniciativa partiu do Coletivo de jovens poçoverdense com o apoio do colégio, Sociedade Cactus, Ascoob Coopec e Poço Verde FM. Essa aula foi ministrada pelos os professores Geraldo Prata e Fábio, ambos professores do pré- universitário de Simão Dias a convite do coletivo. 

Segundo o jovem Raul Marx, o Coleti-
vo já planeja um novo evento que será o Cine Juventude no  próximo dia 02 de novembro, provavelmente na Câmara municipal de vereadores de Poço verde, e uma reunião mais ampliada no dia 09 de novembro na Casa dos Conselhos. "O nosso coletivo já conta com aproximadamente 50 jovens, pretendemos ampliar esse número e realizar um evento por mês com a juventude e para a juventude" concluiu Raul Marx. (Por Denilson Santos)


+ NEWS:

+ Já diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!". A moradora Thaise Aipery seguiu à risca e conseguiu. Não só a moradora conseguiu mas também outros poçoverdense que cobraram da Secretaria Municipal de Obras por melhorias na rua onde moram. A prefeitura atendeu o pedido e tem pavimentado a contento as vias mais problemáticas pela cidade. Agora a Rua Hercílio Cardoso da Silva conta também com rede de esgoto. Segundo Aipery há um mês, " nós moradores da rua procuramos várias formas de solução e nada se foi feito pelo secretario de obras ... Até que um morador se dispôs a fazer a rede de esgoto tirando do bolso dos próprios moradores. Não temos emprego vivemos com menos de um salário mínimo e mesmo assim tiramos 300,00 reais do bolso cada morador para fazer a rede de esgoto isso é uma vergonha minha gente" Agora ela está feliz com o serviço prestado. A população deve cobrar do poder público já que paga o IPTU anualmente. Muitos até deixam de fazê-lo. No entanto, quem cumpre com a taxa deve cobrar mesmo por benfeitorias.(fotos:divulgação)

COLETIVO PROMOVE AULÃO PARA ESTUDANTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.