NEWS

News

cidade

ATLETISMO E MOTOCROSS FORAM O DESTAQUE DO DOMINGO!


 Além do futebol, o domingo (20) foi marcado por duas atividades esportivas: logo no início da manhã atletas participaram da XIII MARATONA NOVA ESPERANÇA organizada pelo corredor Joel com a Comunidade Associativa Sociedade Amiga - CASA e comércio local. Fazendo um percurso de 7 quilômetros, atletas de toda a região prestigiaram o evento nas categorias masculino e feminino. Alan (Aracaju) foi o grande vencedor da corrida. Medalhas foram entregues aos demais colocados bem como os melhores poçoverdenses a terminar o percurso. O Diretor de Esporte, Antônio França, esteve presente no evento. (foto:Denilson) 


Naquela mesma manhã, jovens da equipe Motocross de Poço Verde promoveram uma trilha pela região poçoverdense mas não antes de fazer apresentações num terreno próximo à Praça da Juventude, zona sul da cidade. (fotos:Carlos Alexandre)

+ NEWS:

+ O Campeonato Municipal de Futebol "Zé de Roberta" pode estar com os dias contados. Se já não bastasse a debandada de times da cidade para deixar o torneio, agora os colegas do interior podem incorrer no mesmo risco de sair da competição e acabar de vez com a primeira empreitada futebolística do governo de Thiago Dória. Evidentemente, o prefeito encontrará uma solução hoje à noite numa reunião às 19 horas na prefeitura municipal com o Departamento de Esporte bem como dirigentes de times. 
ATLETISMO E MOTOCROSS FORAM O DESTAQUE DO DOMINGO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.