NEWS

News

cidade

ANTES DA GRANDE PROVA, UM SIMULADO!



 O ENEM está chegando e, pensando nisso, o governo do Estado promove hoje e amanhã (17 e 18) um Simuladão para todos os alunos concludentes da rede pública. De acordo com a SEED são mais de 16 mil estudantes testando o conhecimento nas áreas de Linguagem, Matemática, Redação, Ciências e suas tecnologias além da opção de língua estrangeira (Inglês ou Espanhol).


A expectativa é que nossos representantes do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira estejam novamente entre os três primeiros da região centro-sul e entre os dez melhores de Sergipe como têm alcançado nos últimos vestibulares.

Muitos alunos do CEPJO fazem parte do Pré-universitário 2013 e precisam mais do que nunca provar juntamente com os demais colegas que farão bonito no Exame Nacional do Ensino Médio previsto para os dias 26 e 27 deste mês.

Sobre o Simuladão desta quinta-feira, o alunado fez exame de Linguagem, Matemática e Redação, cujo tema foi bem recebido! Amanhã, as ciências das natureza.

+ NEWS:

+ A partir desta segunda-feira (21), os bancos funcionarão a partir das 9 horas da manhã tendo em vista o horário de verão que se inicia no domingo nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste. 

+ Outra informação nova é a de que os cashes terão valores reduzidos para saque. A medida que se estenderá para todas as agências do interior visa inibir a ação de criminosos como ocorre regularmente com explosões em agências pela região.

+ Algumas escolas do interior da rede municipal ainda estão sem transporte regular!

+ O atleta poçoverdense Raul Diogo fez partida memorável nesta quarta-feira à noite (16) contra o Flamengo mesmo o Bahia perdendo por 1 a 0. Raul ainda jogará num time carioca!

+ Na semana em que os agentes de trânsito retomariam o trabalho educativo junto à população pelas ruas da cidade ficou o trabalho à deriva aguardando orientações da justiça.  Há alguns dias, eles não só estão na ativa como também aptos a aplicar multa quando se fizer necessário. Sucesso!!
ANTES DA GRANDE PROVA, UM SIMULADO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.