NEWS

News

cidade

ONDA DE ROUBOS AINDA É PREOCUPANTE

Mesmo com o empenho da polícia local para promover a segurança em Poço Verde, a onda de roubos continua preocupando a população. No mesmo dia em que o Banco do Brasil fora assaltado, duas mercearias foram também assaltadas ainda naquela fatídica manhã de domingo. Ontem (15), dois jovens assaltaram um ex-vereador e levaram a sua moto. A vítima relatou a amigos que um dos envolvidos já fora capturado na cidade de Tobias Barreto/Se - destino dos fugitivos. Lá, a guarda desconfiou da dupla e durante a perseguição conseguiu capturar um dos bandidos. Analisando dados da polícia, verificou-se que um deles estava sob benefício de indulto do feriado da padroeira do Brasil.O algoz fora encaminhado à delegacia regional de Lagarto/Se.

+ NEWS:

+ O prefeito municipal, Thiago Dória, atende o apelo do Coletivo Jovem Poçoverdense e, após reunião com membros do grupo, resolve ajudar os estudantes universitários que reivindicaram na última segunda-feira na Câmara municipal.

+ Nesta sexta-feira (18), haverá um aulão de História preparatório para o Enem 2013. A aula será no anfiteatro do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira a partir das 19 horas.

ONDA DE ROUBOS AINDA É PREOCUPANTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.