NEWS

News

cidade

POÇO VERDE DERROTA TOBIAS E ESTÁ NA GRANDE FINAL DA SUB-17


 Finalmente a seleção de Poço Verde enfrentou um time à altura. O jogo mais emocionante da Taça Sergipe de Futebol Sub-17 (Grupo 4) ocorreu na tarde deste sábado (15) no Estádio Camilão ao enfrentar a equipe de Tobias Barreto. 

O primeiro tempo foi um teste de fogo para a seleção local haja vista a boa marcação do adversário, da qualidade técnica da defesa e do goleiro. O enfrentamento e a presença em campo acabaram deixando nossa equipe um tanto quanto nervosa errando passes e dando de bandeja o primeiro gol numa falha infantil da defesa logo no início: Jardel deu de presente a Tobias Barreto a chance de abrir o placar com um gol contra. 
 



Para quem acreditava numa possível derrota Lajes empatou minutos depois garantindo fôlego para garotada até então invicta na competição. O craque Gabriel não fez nenhum gol, mas foi o atleta que mais finalizou ao gol, porém sem nenhum sucesso. Havia um goleiro bem treinado para despachar qualquer tentativa. E o pior veio com o segundo gol tobiense nos pés de Alex.

Voltar para o segundo round com a prerrogativa de chegar à grande final era uma tarefa e tanto frente a um time bem conjugado mas não forte o bastante para ser derrotado. A seleção poçoverdense passou a acreditar na possibilidade da vitória e ela veio a galope com um show de bola até o final daquele tempo. Arnaldo bem que buscou pela lateral fazer algum, mas coube a Denilson, Lajes e Mateus ampliarem o placar para 4 a 2. Nesse ínterim, Tobias Barreto viu um dos seus ser expulso e Poço Verde ganhar terreno para fincar o pé na final. Não deu outra: o time poçoverdense segue invicto e com grande favoritismo. Confiança e humildade serão necessários até o último apito contra o futuro adversário.
POÇO VERDE DERROTA TOBIAS E ESTÁ NA GRANDE FINAL DA SUB-17 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.