NEWS

News

cidade

O S.JOÃO DE POÇO VERDE JÁ COMEÇOU!!


A festa junina poçoverdense começou na manhã desta sexta-feira (14) com Nildo é Show abrindo a alvorada pelas ruas e avenidas da cidade. Algumas pessoas não gostaram da inclusão de hits como Lek, lek,lek e outros do gênero em detrimento ao forró de pé de serra, porém a maioria curtiu o percurso assim mesmo com comes-bebes.
A abertura oficial do I S.JOÃO DO MEU SERTÃO foi à noite na área externa do CECAF. Cercado, o público encontrou vistoria na entrada (nada de arma de fogo ou branca tampouco bebidas  - a compra era interna), área de alimentação e banheiros na parte esquerda e à direita quiosques de bebidas em geral). Um palco deu conta do recado para as apresentações daquela noite com destaque para Forrozão Elite.

O primeiro dia de festa junina foi tranquilo. Muita gente deve comparecer mesmo ao centro é neste sábado e domingo com outras promessas de um bom forró.Confira a programação deste sábado: GALÃ DO BREGA, FORROZÃO SENSAÇÃO; ROJÃO DIFERENTE e NILDO É SHOW!

+ NEWS:

+ A seleção de futebol poçoverdense Sub-17 jogará hoje à tarde (15) no Estádio Camilão a partir das 15h contra Tobias Barreto. 

O S.JOÃO DE POÇO VERDE JÁ COMEÇOU!! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:13 Rating: 5

Um comentário:

  1. é com muito prazer que poço falar eu sou da xodó na roça. parabéns a todos os componetes da xodó encluzive evangelista e maciel...

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.