NEWS

News

cidade

PE. EDVALDO COMUNICA QUE SEGUIRÁ OUTRO RUMO!


    Faltando alguns dias para dar início ao novo trabalho de evangelização no município de Boquim/Se, padre Edvaldo Andrade comunicou neste fim de semana via rede social que agora pertence à Arquidiocese de Goiânia/Go. Segundo Andrade, que está de férias naquela cidade, em mensagem enviada aos fiéis poçoverdenses " como todos sabem resolvi está de férias aqui em Goiânia durante dez dias, e aqui encontrei o Bispo Auxiliar D. Waldemar que me interpelou sobre a possibilidade de vir exercer o ministério sacerdotal na Arquidiocese de Goiânia, pois a necessidade de sacerdote é gritante. Disse que se o Bispo de Estância aceitar, estaria disposto a vir. E foi o que aconteceu, os bispos conversaram e está certo a minha ida à Arquidiocese de Goiânia"
Por enquanto, padre Edvaldo ainda não sabe precisar a data do novo lar, mas relatou que informará a respeito quando chegar o momento. 
Desde a última quinta-feira (06), um grupo de católicos promovia a contratação de um ônibus para acompanhar o pároco a Boquim/Se. Com a mudança no roteiro do religioso, resta aguardar as instruções para quem levá-lo a mais nova paróquia.
PE. EDVALDO COMUNICA QUE SEGUIRÁ OUTRO RUMO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.