NEWS

News

cidade

MORTES E ACIDENTE MARCAM O FIM DE SEMANA EM POÇO VERDE


Junho continua marcando Poço Verde com notícia trágica. No sábado (08) um acidente envolvendo um veículo e um ciclista deixou mais uma vítima. O  homem conhecido como Gago (40 anos do povoado Caraíbas) não suportou os ferimentos e faleceu.
Neste domingo (09), mais uma vítima de suicídio. O fato registra o segundo caso em menos de um mês. O suicida morava no bairro da Fazendinha. O corpo já foi encaminhado ao IML.
Ainda na noite de domingo, outro acidente desta vez envolvendo uma D20 (pertencente a um DJ local) e um jumento causou apenas avaria no veículo. A colisão foi no trecho do povoado Aroeira, município de Simão Dias. A vítima retornava de um evento na cidade de Frei Paulo naquela noite.

  + NEWS:

+ A Secretaria de Estado da Saúde (SES) alerta os municípios elegíveis a receber verba pelo Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (QUALIFAR-SUS), que o formulário de inscrição, para concorrer aos recursos definidos pela Portaria n° 980 encontra-se disponível para preenchimento no endereço eletrônico www.saude.gov.br/qualifar . As inscrições devem ser feitas no Eixo Estrutura do QUALIFAR-SUS até o dia 28 de junho de 2013.fonte:plenário

+ Inicia hoje (10) e vai até sexta-feira (14) as inscrições para a segunda edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Podem se inscrever os estudantes que participaram do ENEM 2012 e não tenham zerado a redação.
MORTES E ACIDENTE MARCAM O FIM DE SEMANA EM POÇO VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.