NEWS

News

cidade

CHAMEGO BOM CLASSIFICA-SE EM CONCURSO DA TV ATALAIA


 2013 pode ser o ano da quadrilha poçoverdense "Chamego Bom". Depois de um ano fora dos palcos juninos, ela volta ao terreno no calendário cultural do Estado na sua primeira incursão num evento importante. Neste domingo (09), os quadrilheiros deixaram a cidade com destino a N. Sra. do Socorro para a primeira etapa do Concurso Arrasta Pé da TV Atalaia. O evento foi realizado na  quadra de esportes da praça da Juventude do conjunto Marcos Freire II. A campeã representará Sergipe no Concurso de Quadrilhas Juninas da UNEJ - União Nordestina de Entidades Juninas, em Maracanaú (CE), 14 de julho.

Na primeira fase, dançaram pela classificatória de Socorro: Chamego Bom; Beija Flor do Sertão de Itabaiana; Alegria de Japaratuba; Século XX de Aracaju e Canarinhos do Sertão da cidade-sede. A Chamego ficou com o segundo lugar. A campeã da edição 2012, Século XX, ficou com a primeira colocação e a Beija-flor do Sertão com o 3o lugar.

A próxima etapa do concurso de quadrilhas juninas da afiliada da Rede Record será em  Laranjeiras, no próximo dia 13 (quarta-feira) com as apresentações de Poeirinha do Sertão de Laranjeiras; Flor Nordestina de Aracaju; Mandacaru de Itaporanga; 
Meu Xodó de São Cristovão e Mastruz com Leite de Laranjeiras.

Parabéns à família Chamego Bom pela classificação. No próximo fim de semana, também acontecerão as três etapas do concurso de quadrilhas de Poço Verde no CECAF. (fotos tiradas de vídeo da TV Atalaia).
CHAMEGO BOM CLASSIFICA-SE EM CONCURSO DA TV ATALAIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.