NEWS

News

cidade

RAUL SÓ JOGARÁ NO FINAL DE MAIO!


A notícia soou como uma benção para o jogador poçoverdense que há muito tempo era merecedor de uma vaga entre os profissionais do campeonato mais disputado do país. Raul Diogo, ex-Vitória da Conquista/Ba, agora no Bahia, infelizmente só entrará mesmo em campo para defender a camisa do seu novo time no Campeonato Brasileiro 2013 a partir de maio. "Como já defendeu as cores de outro clube, no entanto, o jogador não poderá atuar pelo Esquadrão nesta edição do Estadual e nem na Copa do Brasil, onde o Conquista enfrentou o Sport. Deste modo, o novo contratado do tricolor passará um longo período apenas em preparação no Fazendão!", confirma A Tarde, um dos principais jornais da Bahia.
Enquanto isso, o atleta assistirá aos jogos de camarote e, de quebra, treinará bastante para provar que tem cacife para ser o titular da equipe baiana. Quanto a nós, resta aguardar aquele momento em que o jogador veste oficialmente a camisa do time.foto:banoticias


+ NEWS:

+ A DESO lançou nesta terça-feira (30) o Edital 001/2013 de concurso público para abertura de inscrição para preenchimento de 382 vagas na companhia.Os cargos variam do Ensino fundamental ao superior completos. O salário inicial é de R$ 872,14 a R$ 3.256,10. As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (02) até 04 de junho para provimento de vagas em 15 cidades sergipanas (Poço Verde não consta na lista).

+ A comunidade Saco do Camisa encerra o novenário em louvor a S. José Operário nesta quarta-feira (01), feriado do Trabalhador. A missa solene e procissão serão à tarde. Autoridades municipais devem comparecer ao evento religioso.

+ A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade a proposta de reajuste salarial para os servidores do município na noite desta segunda-feira (29) em sessão plenária.

RAUL SÓ JOGARÁ NO FINAL DE MAIO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.