NEWS

News

cidade

POLÍCIA CAPTURA DOIS ASSALTANTES



A polícia local apreendeu na manhã de ontem, 26, um adolescente de 15 anos, acusado de roubo a mão armada a um rapaz e e outro amigo dia anterior. A investigação chegou até o algoz depois que as vítimas relataram o ocorrido e identificaram-no na rua. A dupla de policiais formada pelo cabo Alexandre e o soldado Quintela saiu à procura localizando o indivíduo no posto de saúde local e encaminhando-o até à delegacia.
Outra ação da polícia apreendeu um rapaz de 24 anos que roubara dias antes uma estudante de 17 anos. Tanto o pai quanto a vítima também denunciaram o fato e identificaram o agressor para a equipe de policiais. Durante a captura, o rapaz tentou fugir subindo o telhado de uma residência na Rua Tertuliano dos Santos (centro). Ao repetir a façanha em outra casa e ouvir a voz de prisão, ele caiu e se machucou. Foi encaminhado para atendimento medido e em seguida à delegacia.
A onda de roubos e furtos voltou à cena, mas muitos fatos não passam de inúmeros boatos que se espalham como memes criando clima aterrorizante. O governo precisa agir rápido e cobrar do Estado uma ação mais enérgica antes que o mal seja cortado pela raiz com requinte de crueldade. 
POLÍCIA CAPTURA DOIS ASSALTANTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.