NEWS

News

cidade

TODOS VOLTAM AO BATENTE, MAS A VIA-SACRA CONTINUA!


Depois de muita luta para firmar um acordo que levasse ao pagamento do salário atrasado de dezembro bem como parte do 13o dos professores e de inúmeras reuniões entre o Executivo e motoristas contratados para fazer o transporte escolar, finalmente as escolas da rede pública municipal iniciam o ano letivo de 2013 nesta segunda-feira (04). 
Hoje pela manhã os seis ônibus amarelos da prefeitura já deixavam a garagem com destino ao interior, embora um deles tenha ficado no caminho (próximo ao INSS) apresentando algum defeito. O motorista aguardava um mecânico e/ou a substituição do veículo caso o problema persistisse. 
Mesmo com atraso no pagamento, os motoristas concordaram em voltar ao batente tal qual os professores, mas a via-sacra ainda não terminou. A próxima estação pode ser uma parada obrigatória por tempo indeterminado. Algo que o governo e a secretaria não querem.


+ NEWS:

+ No último sábado (02), garotos das escolinhas de futebol S.Sebastião e Cruzeiro realizaram um amistoso no Camilão. O jogo foi realizado à tarde  com as categorias Sub-11, 14 e 17.(foto:esporteinterativopv)

+ O Confiante Esporte Clube promoverá no dia 10 o jogo comemorativo pelo título da Taça Cidade de Poço Verde. A partida contra o Expressinho também inaugurará os novos uniformes do clube. O jogo será no Camilão a partir das 9 horas. Logo mais à tarde por volta das 13 horas, haverá na sede do Dragão do sertão show com Thiago e Banda com o lançamento do hino do clube e da linha de uniformes e homenagem aos campeões.
TODOS VOLTAM AO BATENTE, MAS A VIA-SACRA CONTINUA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.