NEWS

News

cidade

SEGUINDO A TRADIÇÃO SERTANEJA, O INVERNO SERÁ FRACO!


Seguindo a tradição do sertanejo, o inverno de 2013 não trará fartura. A crença de que chovendo no dia de S. José há expectativa de boa safra não vingou nesta terça-feira (19). A meteorologia previa chuvas para o dia do esposo da Virgem Maria na região o que também não se concretizou. 
No entanto, há sim uma nova oportunidade: é que aquele crendice é comprovada cientificamente. Chuva na entrada da outono indica realmente um aumento na pluviosidade. Como isso ainda vale até esta quarta-feira (20) - entrada oficial da estação - é aguardar alguma queda d`água nas próximas horas. Por enquanto, a entrada para o volume de chuvas está fechada.


+ NEWS:

+ Ladrões roubaram na madrugada desta terça-feira (19) dez cabeças de gado na fazenda Sta Eugênia localizada perto da vila São José. "O dono estava procurando aqui pela região de moto. Ele estava tremendo muito!", disse um morador do Rompe Gibão que trafegando por perto foi  indagado pelo proprietário durante a busca sobre o paradeiro dos animais. "Parece que até agora nada foi encontrado. Eu acho que quem roubou deve estar longe. Eles não iriam ficar por aqui porque o gado é marcado!", concluiu Thiago Santos.
A polícia de Simão Dias/Se, onde o dono do rebanho prestou queixa, está investigando o caso.
SEGUINDO A TRADIÇÃO SERTANEJA, O INVERNO SERÁ FRACO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.