NEWS

News

cidade

OS PIONEIROS DO TÊNIS!


O tênis certamente nunca foi o forte do poçoverdense, mas isso pode acabar daqui a alguns anos. A prática tem sido levada a sério por um trio de amigos e atletas - Zé Tibúrcio, Werley e Fabrício. Aos domingos, eles aproveitam a tarde livre no Ginásio de esportes para o treinamento. O propósito é aliar atividade física ao objetivo de levar uma medalha numa competição dos Correios. Como Zé migra em outras áreas esportivas e é bom no que faz, o carteiro quer sim treinar para concorrer a uma vaga entre os esportistas no Estado.
Como eles conseguem treinar? Segundo Carlos Alexandre, do Esporte Interativo local, "eles adaptaram uma rede de vôlei costurada a uma tela fina e usam as bases de ferro para colocar a rede. Eles também marcaram a quadra com uma faixa branca para saber quando a bola vai para fora ou dentro".  
Bem se você não lembra de nenhum poçoverdense que já tenha jogado tênis por aqui, o trio pelo menos já ganhou um título - o de pioneiro desse esporte. (foto:esporteinterativo)


+ NEWS:

+ O Vitória da Conquista do jogador Raul derrotou o Juazeirense neste domingo (10) e conquistou uma vaga na Copa do Nordeste de 2014. No minuto final, Raul foi substituído por David Bala que marcou o gol da vitória. 

+ Na manhã de ontem (10), o Confiante derrotou o Expressinho de Fátima/Ba no Estádio Camilão. O amistoso era parte da comemoração do título da Taça Cidade realizada no final do ano passado. Foram apresentados ainda os novos uniformes do Dragão do Sertão.
OS PIONEIROS DO TÊNIS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.