NEWS

News

cidade

NOVO IMPULSO À SUPER PRAÇA



Todos os dias é comum ver grupo de pessoas fazendo atividade física no início e no final da dia na futura Praça da Juventude. Há mais de 8 meses paralisada, a super praça como era vista na planta de divulgação do projeto do governo federal vem se desgastando com a demora na execução: parte de uma parede de um dos prédios havia desabado; grades, grama e parte da estrutura construída corriam o risco de deteriorar-se; ou perder-se caso o plano de construção não fosse retomado.
Até janeiro deste ano, havia um ou outro funcionário da empresa contratada tomando conta da área, mas a demora no repasse dos recursos acabou por liberar o pessoal. O governo havia liberado no dia 13 de dezembro R$ 59.202,00 cujo valor do convênio chega a mais de um milhão de reais. Somente a primeira etapa tem custado aos cofres públicos R$ 780.000,00 pelo Ministério do Esporte.
Nos últimos dias, maquinários têm despejado material para continuidade do projeto e espera-se que tudo esteja concluído até junho como previsto. 
Quem sabe o aumento no número de pessoas fazendo o uso do local não tenha apressado o adiantamento do serviço ou que algum super-heroi tenha dando impulso à nossa heroína.
NOVO IMPULSO À SUPER PRAÇA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.