NEWS

News

cidade

CATÓLICOS DE TODAS AS PARTES NA MISSA PASCAL



Depois de vigília dos últimos dias da Semana Santa, católicos de várias localidades compareceram à missa pascal celebrada por padre Edivaldo Andrade no final de tarde deste domingo (31) no trevo que liga Poço Verde a Simão Dias. A celebração marca o Domingo da Ressurreição para a igreja católica. 
Durante a homilia, pe. Edivaldo chamou a atenção para o papel do marido de da mulher na família atual. Menos cobrança e maior entrosamento para uma vida santa. Faltou apenas focar também no papel da igreja atual pregada pelo Papa Francisco que deve deixar de lado o carreirismo e aproximar-se dos mais humildes; a antiga igreja da qual fazemos parte precisa pensar menos no venha a nós (apenas pedir, pedir para construção de novos templos e formação de novos soldados de Cristo) e buscar mais o vosso reino (a construção coletiva onde a fraternidade, a solidariedade e a palavra de Deus caminham juntos). 
A missa comumente bem pregada e entusiasmada pelo pároco local encerrou com a saída do V CRISTO VIVE pelas ruas e avenidas da cidade.


+ NEWS:

+ Depois de perder por 4 a 3 na penalidade máxima para o Antense de Antas/Ba na grande final do Torneio de Verão em Fátima/Ba, o Cruzeiro (não a juventude, mas o grupo quarentão)  goleou por 7 a 0 o Nova Esperança na manhã de hoje (31) no Camilão pelo Campeoanto municipal dos Quarentões.
CATÓLICOS DE TODAS AS PARTES NA MISSA PASCAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.