NEWS

News

cidade

COMUNICADOR REENCONTRA O PAI DEPOIS DE 20 ANOS


Depois de 20 anos, o comunicador Denilson Santos da Poço Verde Fm reencontra seu pai, o senhor Damião Freire (62) na cidade alagoana de Paripueira. Segundo Denilson, "há muitos anos venho pesquisando. Registrei o caso no site Goodangens, que junto com o programa do GUGU encontrava pessoas desaparecidas. Lá só descobrir que uma tia minha que não conheço, também esta a sua procura. O que realmente me ajudou a encontrá-lo foi os correios e sistema eleitoral, através deles descobri que ele morava em cidade de Paripueira/Al depois da capital Maceió.A uns quatro meses fui a essa cidade e chegando lá fui a policia civil, que me encaminhou ao cartório eleitoral. Lá, não consegui informações em imediato. O juiz pediu que eu fizesse um requerimento solicitando informações, que o mesmo faria a pesquisa e se comprovasse a minha ligação familiar com ele, e se ele realmente tivesse na região, me mandaria o endereço. Um tempo depois recebi um comunicado do juiz dizendo que realmente ele era votante daquela cidade e me passou o suposto endereço. Com esse endereço retornei a cidade, só que ele não morava mais lá, o que me ajudou mesmo foi o contato feito do correio de Poço Verde ao correio de Paripueira, pois o carteiro de lá o conhecia. Então retornando a cidade foi ao correio e conversando com o carteio, ele me disse que tinha conversado com o meu pai sobre a minha procura, só que ele morava em outro povoado. Pedi ao carteiro que me ajudasse. Então ele ligou para meu pai, e marcamos um encontro para a 7horass da manhã do dia 10 de janeiro. As sete realmente ele apareceu ao hotel que eu estava em Paripueira. Não houve choro! ficamos travados no início, mas depois conversamos por longas horas".
A luta foi árdua mas valeu a pena. "Nessa longa caminhada levei na mala o perdão pelo abandono e a alegria de poder abraçá-lo novamente. Não importa o q repassou, o importante é que ele é meu pai, com virtudes e defeitos", conclui emocionado!

COMUNICADOR REENCONTRA O PAI DEPOIS DE 20 ANOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.