NEWS

News

cidade

XODÓ NA ROÇA FICA EM 2o E VAI À SEMIFINAL!


   A quadrilha Xodó na Roça fez bonito e levou o segundo lugar no Concurso Levanta Poeira de Quadrilhas na cidade de Ribeirópolis/Se nesta noite de quinta-feira 31. Com a conquista, o passista e coordenador da quadrilha do povoado Tabuleirinho, Maciel Oliveira, está confiante com o avanço à semifinal no dia 09 de junho em Canindé do São Franscisco. 
   A Xodó apostou no tema instigaste para o gênero - “A magia do sonho de uma moça camponesa... resistindo ao tempo e à evolução” - em meio ao tradicionalismo de algumas criações quadrilheiras e à grandiosidade dos figurinos de outras colegas do ramo. E deu certo como você pode ver na foto ao lado o balé junino que encantou os jurados. Falta agora apresentar-se em Poço Verde com a nova roupagem. Dia 09 eles ainda estarão no Baile dos Namorados no povoado Saco do Camisa.
   A quadrilha Xique-xique levou o título regada a um repertório pra lá de ousado: numa mistura dos maiores hits da música brasileira como "Ai se eu te pego!". É torcer para ver nossos conterrâneos chegarem ao pódio mais importante de Sergipe! (foto:tv Sergipe)

XODÓ NA ROÇA FICA EM 2o E VAI À SEMIFINAL! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:36 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eh Issuh ai .. Xodó Na Roça Botou Para Lá em Ribeiropolis .. E que Venha Canidé

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.