NEWS

News

cidade

PROFESSORES ENTRARÃO EM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA


  Sem atender às reivindicações da classe, professores da rede pública estadual decidiram em assembleia geral na tarde de ontem 10, paralisação das atividades por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira 16. Alguns lentes do Colégio Estadual prof. João de Oliveira, por exemplo, devem seguir à tendência grevista porém preferem aderir ao movimento ao término das avaliações da I unidade prevista para encerrar na próxima semana. 

  A justificativa do sindicato é de que o grupo está indignado com a desfaçatez do governo estadual na promoção do plano de carreira entre outros assuntos.

+ NEWS:

+ Por essa muitos proprietários de farmácia de pequeno porte não esperavam a contento: todo estabelecimento deve manter em tempo integral um profissional farmacêutico. Como a desobediência ao Termo de ajustamento de conduta, cujo prazo chega ao fim, é latente tendo em vista a falta de recursos para mantê-lo, muitas farmácias podem fechar suas portas. De acordo com informações do Conselho Regional de Farmácia a um jornal de grande circulação estadual, o estabelecimento infrator está sujeito a pagamento de multa de R$ 600 (valor duplicado caso seja reincidência) ou a encerrar as atividades. A fiscalização será rigorosa.
PROFESSORES ENTRARÃO EM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.