NEWS

News

cidade

PORFÍRIO LANÇA A OITAVA!

  A Escola Municipal Porfírio Vieira da Silva, localizada no povoado Saco do Camisa, realizou nesta quarta-feira (23) a abertura da oitava edição dos JOGOS INTERNOS DE 2011, cujo tema é “Sexualidade e Responsabilidade”. O evento esportivo terminará no dia 25 de novembro. Dentre as modalidades: cabo de guerra, futsal, handebol, dama, dominó, futebol em dupla, atletismo, xadrez...(clique na foto para ampliar)



+ NEWS:

+ O Grupo Boa Saúde promoverá no dia 25 de novembro, sexta-feira, às 7:00 horas, a “I Pedalada para Boa Saúde”. Os participantes sairão do Posto de gasolina com destino à Barragem e retornando com destino ao Calçadão Municipal. Lá, haverá o sorteio de uma bicicleta para os inscritos na corrida. As inscrições estão abertas na Farmácia do mesmo grupo localizada em frente à Carolina discos. A taxa é um quilo de alimento não perecível.  

+ Professor Caduda publicou numa rede social que o “PSB poçoverdense só se manterá no poder se abrir mão da candidatura a prefeito. Aliados estão construindo candidatura majoritária” e mais: “o vereador Cezar Elias cobra o retorno da maternidade em Poço Verde”.

PORFÍRIO LANÇA A OITAVA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.