NEWS

News

cidade

INTERIOR REVITALIZADO

  Quem ficou preocupado com o desmatamento em algumas ruas da cidade para dar lugar a um empreendimento urbanístico não ficará contente ao saber que os canteiros da avenida de acesso ao povoado São José também perderão algumas espécies. A prefeitura municipal iniciou o projeto de urganização daquela área esta semana. Além disso, pavimentará quatro ruas daquele povoado. De acordo com o vereador Pedro Rodrigues, o projeto em questão faz parte de uma antiga indicação dele ao Executivo e que só agora chega por meio de emenda de parlamentar da egrégia Câmara dos Deputados. O valor da obra orçado em mais de 200 mil reais dará uma nova cara ao São José.

+ NEWS:
+ O Executivo promoverá dia 30 de novembro a I CONFERENCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL. O evento será no colégio Estadual Prof. João de Oliveira. 
+ Quem ri por último, ri melhor; já dizia o velho ditado. E os moradores do povoado Tabuleirinho, que via seus irmãos de outros povoados ganharem quadra esportiva, acabou saindo-se melhor: logo logo terão um ginásio de esporte novinho em folha para prática esportiva.
+ Começarão nesta quarta-feira (23) os JOGOS INTERNOS da EM Porfírio V. da Silva, na localidade Saco do Camisa.
+ Fique atento!! dia 27 de novembro haverá a 10a MISSA DOS AGRICULTORES no povoado São José.  A programação tem início às 15:30 horas com passeata de tratores; missa às 17:00 horas e shows de Luciano Costa e Meninos do Agreste em praça pública a partir das 19:00 horas. 
INTERIOR REVITALIZADO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 00:14 Rating: 5

2 comentários:

  1. Fique atento MESMO! Trator na via pública costuma causar acidente, como já é tradição...

    ResponderExcluir
  2. Toda e qualquer obra que traga benefícios à população é com certeza bem vinda, mas o que se espera é que se conclua a referida obra, espero que o povoado São José, não passe pelo mesmo dilema que a avenida Epifânio Dória, que com um orçamento três vezes maior não passou do meio fio, e o mato está tomando conta.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.