NEWS

News

cidade

UM S.PEDRO ÀS ESCURAS!

 Na cidade do sol, onde há várias décadas a população ainda espera melhorias em infra-estrutura bem como na educação, saúde e urbanismo, o heliopolense viu seu primeiro dia festivo às escuras. Quem foi a Heliópolis/Ba nesta sexta-feira (08) à noite para a abertura de São Pedro 2011 se divertiu com um show no breu. De acordo com testemunha, a queda de energia foi das 22:00 às 2:00 horas. O público não precisou aguardar até que o problema normalizasse “porque o forró continuou normalmente”, confirma a visitante.

     Como sempre, a organização cênica do evento é de longe melhor do que a de Poço Verde. Lá, muitas vezes, o próprio cenário acaba roubando os holofotes das bandas. Todo o corredor que antecede ao calçadão (onde estão as apresentações) foi ornamentado e como menina dos olhos – uma ponte com tapete vermelho para receber os visitantes.

    Mas não fique achando que o povo não gostou! Com uma rodovia recuperada e um poçoverdense que gosta de farrear, nenhum apagão poderia estragar aquela que é uma das festas mais esperadas do ano. Mesmo no escuro, houve quem se divertisse. Que diga o cidadão local. Logo cedo tomou às ruas e avenidas da cidade para o show de Zezinho da Ema na alvorada (foto acima)  festiva num trio elétrico.

    Com um deslize natural em qualquer evento do gênero, o São Pedro de Heliópolis hoje à noite promete. Confira as bandas deste sábado:

FORRÓ DO BOM

SEU MAXIXE

FORRÓ SÓ DE CALCINHA

NINO COUTINHO

NILDO É SHOW

 

DOMINGO 10/7:

 

CAVALEIROS DO FORRÓ

BETO BARBOSA

FORRÓ MAIOR

FORRÓ SENSAÇÃO

GILBERTO ALVES

   (fotos: E.Daltro e A.Nobre)

 

UM S.PEDRO ÀS ESCURAS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 12:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.