NEWS

News

cidade

AGRÍCOLA É O No 1 DO SOLETRANDO MUNICIPAL

  A informação logo abaixo desta matéria dava conta de que a final do Soletrando municipal seria em agosto. Na verdade, ela ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), quando os classificados de cada eliminatória das escolas estiveram reunidos para finalmente conhecer o vencedor de Poço Verde. E mais uma vez uma garota levou o primeiro lugar. Jaqueline, estudante da 6º ano da Escola agrícola municipal Pres. José Sarney, localizada na Terra Vermelha é a no 1. Contudo, essa indicativa não é tão levada a sério quando você fica sabendo que os primeiros colocados acompanharão também a vencedora à eliminatória estadual em Aracaju/Se em outubro. Logo, vencer aqui não significa que já tem cadeira cativa na estadual porque um dos que ficaram em quarto, quinto ou terceiro lugar pode tomar a vaga caso soletre melhor naquele evento. A CNNPV parabeniza os professores e toda comunidade Agrícola pela vitória. Jaqueline ganhou um notebook da Secretaria Municipal de Educação.

+ NEWS:

- Há dias sem água na torneira, moradores de Poço Verde reclamam que estão passando dificuldade para encontrar água para tomar banho e, principalmente, fazer a comida. Um problema de encanamento e raiz de árvores causaram transtorno na distribuição do produto que deverá normalizar-se de quinta para sexta-feira (29).

- O blog pocoverdenet divulga que já está sendo distribuída a revista Agenda Comércio de Poço Verde. De acordo com assessoria de comunicação, o projeto criado pela agência de marketing Top 7 oferece uma pequena amostra de assuntos e registros históricos, econômicos, turísticos e culturais do município.
AGRÍCOLA É O No 1 DO SOLETRANDO MUNICIPAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.