NEWS

News

cidade

AQUI JAZ UM BAR!

  Menos de quinze horas depois de publicada a matéria sobre a ocupação de uma escola (desativada) por um morador do povoado Tabuleirinho para dar lugar a um bar, a situação já fora resolvida. A CNNPV flagrou a unidade escolar no seu estado anterior na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com Ivan Carvalho, assessor de Comunicação da Prefeitura municipal de Poço Verde “devido as novas diretrizes do Mec (Ministério da Educação), a escola ficou sem funcionar, porém há um projeto de lei em tramitação na Câmara de vereadores para que a unidade de ensino e outras existentes no município sejam repassadas para Associações locais. Quanto à Escola Municipal Pres. Castelo Branco, o invasor foi procurado para receber notificação e não mais estava no local e nem seus pertences!”. De fato, o flagrante (foto) comprova que não há mais sinuca tampouco cadeiras e bebidas para a clientela local. Lá, jaz um bar!

+ NEWS:

+ Quais solicitações e assuntos foram comentados na Câmara Legislativa durante as últimas semanas:
SEGURANÇA – Tanto o vereador Raimundo César (PMDB) quanto Pedro dos Santos (PCB) atentam para o fato de a falta de segurança ainda preocupar a região. César foi categórico ao afirmar que no povoado São José há bandido que vive na região e solta fogos quando a droga está chegando à localidade. Segundo César, moradores não podem sair à noite preocupados com a abordagem dos malfeitores.
GREVE – O edil Pedro dos Santos (PCB) apoiou os professores da rede estadual em greve bem como salientou o papel da juventude em corresponder e cobrar apoio para a classe. A vereadora Rita de Cássia (PT) também direcionou apoio aos educadores.
CORREIOS – César Elias (PMDB) continua a bater na tecla de que a empresa dos Correios deveria ampliar a agência local já que muitas áreas como Fazendinha, conjuntos e inúmeras ruas não são atendidos pelo número reduzido de carteiros. O requerimento é antigo e a resposta é de que tão cedo isso não será vingado. Geralmente ampliam a agência quando o número de habitantes ultrapassa os 50 mil habitantes. Resta aguardar a convocação de mais carteiros.
AIDS – A doença que foi o mal do século passado tem preocupado a vereadora Damares Cavalcante (PSDB). Ela recomenda campanhas educativas sobre o tema nas escolas e comunidade tendo em vista a chegada das festas.
AQUI JAZ UM BAR! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.