NEWS

News

cidade

P.VERDE É CONTEMPLADO COM PROJETO AULA DIGITAL DA TELEFÔNICA/VIVO

Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Iggor Oliveira, acompanhado do secretário Municipal de Educação, Eliel Santana, assinaram o Termo de Adesão ao Pro Futuro - Projeto Aula Digital que contemplará 28 municípios sergipanos, beneficiando 770 professores e 18.500 alunos em todo o estado.

O programa Aula Digital estará presente em 310 unidades estaduais e municipais de ensino. Em Poço Verde serão contempladas cinco unidades escolares, as quais estão aptas a receber os benefícios do Programa que auxiliará substancialmente no desenvolvimento do ensino da primeira infância da rede municipal de ensino.
De acordo com o secretário Eliel Santana, a iniciativa é da Fundação Telefônica Vivo, em parceria com os municípios contemplados, que forma e acompanha educadores, desenvolve conteúdos educativos digitais e oferece às escolas dispositivos tecnológicos, cujo objetivo é facilitar o acesso à educação de qualidade para crianças de entornos vulneráveis. fonte:acompmpv

+ NEWS:

+ Enquanto isso as escolas da rede aguardam a chegada dos diários de classe para o ano letivo 2017. Já estamos em julho e nenhum exemplar foi entregue nas unidades da sede e do interior.

+ Na manhã desta quarta-feira, 12, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gileno Alves, juntamente com a secretária Municipal de Planejamento, Rita de Cassia, e do engenheiro agrônomo, Clayne William, participaram do II Fórum Integrado de Diálogos entre os Secretários de Meio Ambiente e da Assistência Social: Um olhar para os catadores de materiais recicláveis. Na oportunidade, os participantes avaliaram os municípios sobre o cumprimento da Lei Federal 12.305/2010 que dispõe sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos, mais especificamente na questão da coleta seletiva e dos catadores de recicláveis. fonte:ascompmpv


+ A prefeitura municipal promove uma CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS durante o S. Pedro do Povo. Nas noites dos dias 15 e 16, uma equipe estará de plantão nas primeiras horas do evento para receber alimentos, cuja meta é distribuir para as famílias carentes da cidade e do interior.
P.VERDE É CONTEMPLADO COM PROJETO AULA DIGITAL DA TELEFÔNICA/VIVO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.