NEWS

News

cidade

PREFEITURA TENTA FORMALIZAR CONVÊNIO COM O IPESAÚDE

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, participou na manhã desta quarta-feira, 28, da audiência com o presidente do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe - IPESAÚDE, Christian Oliveira, para apresentar o desejo do prefeito Iggor Oliveira na formalização do convênio de prestação de serviço de assistência médico-hospitalar e laboratorial.

A reivindicação já é antiga dos servidores públicos e do SINDSERV. (...) Para a secretária Rita de Cássia, autora da Lei nº 560/2010, à época vereadora, que autoriza o Poder Executivo a firmar esse convênio, acrescentou. “Trata de um anseio dos servidores há um bom tempo. Nosso prefeito Iggor Oliveira assimilando a importância, solicitou do deputado Zezinho Guimarães a intermediação dessa audiência”, disse Rita, acompanhada do chefe do setor de Pessoal, Divangel Matos, dos vereadores João Ramalho e Gilson Rosário. Ambos, os parlamentares aproveitaram o momento e externou o desejo de se ampliar a concessão também para os servidores da Casa Legislativa.


Ao final da audiência, o Presidente do IPESAÚDE, Christian Oliveira, referendou: “Vamos levar essa solicitação da Prefeitura de Poço Verde para apreciação e aprovação do nosso Conselho Deliberativo, e em breve, nos posicionaremos”, concluiu Christian.(adaptado ascompmpv)
PREFEITURA TENTA FORMALIZAR CONVÊNIO COM O IPESAÚDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.