NEWS

News

cidade

MORADOR FAZ PROTESTO SOBRE OS BURACOS NA CIDADE

Morador da avenida S.José faz um protesto diferente para chamar atenção da Secretaria Municipal de Obras em relação a um buraco na via e em outras áreas da cidade. No local foi colocada uma placa com os seguintes dizeres "Prefeito, por favor mandar tapar os buracos das ruas".


Além de um ou outro buraco espalhado por várias áreas da cidade, outro problema que causa um certo transtorno é a obra para reparar a rede de esgoto de avenidas coberta pelo asfalto (como foi o caso em frente a uma lanchonete na avenida Cap. José Narciso (foto abaixo, trecho entre as praças Tancredo Neves e da matriz) e trecho da rua Antônio Dória. Após a conclusão do serviço, o visual deixado pela falta de limpeza chama a atenção destacando ainda mais o problema inicial.
A CNNPV entrou em contato com o órgão competente para falar a respeito. Em nota, o secretário municipal de Obras Dii de Nilo  informa que "o citado esgoto estava há mais de dois anos com problemas. Estamos fazendo a manutenção de toda a rede que teve início na praça Osória Mota- Triângulo em frente a Jailson e finalizamos há poucos dias na rua Antônio Dória. A meta da administração é seguir para a avenida S.José".
A assessoria de imprensa do atual governo informa também que "foi feita uma licitação dos materiais que serão utilizados nesses locais citados e que a previsão da chegada está prevista para o transcurso ainda desta semana para efetiva conclusão da obra, enfatizando que a responsabilidade da reposição do calçamento ou asfalto é de competência mútua - DESO/prefeitura conforme convênio assinado entre a Prefeitura e a autarquia no início deste ano".
Sobre o estrago deixado pela obra no asfalto (algumas ruas estava bem feito), o secretário municipal de Administraçãoão Bruno Leonardo disse à CNNPV que a prefeitura está providenciando a aquisição de algumas toneladas de borra de asfalto para suprir essa necessidade imediata da avenida S.José bem como de outras vias públicas da sede.

Por fim, quanto à placa colocada pelo morador chamando a atenção para o problema, a assessoria afirmou ainda que "segundo moradores, quem está fazendo é um dono de um empreendimento comercial da avenida, adversário do grupo político atual. Segundo os moradores, o mesmo que fixa e tira a foto esqueceu de guardar a placa que ele por ventura tenha feito para os antigos gestores já que os problemas dos buracos na avenida S.José, infelizmente, acontecem anualmente, se agravando ainda mais por conta da passagem diária de veículos pesados com destino aos municípios da Bahia e principalmente quando chega o período de chuva".
MORADOR FAZ PROTESTO SOBRE OS BURACOS NA CIDADE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.