NEWS

News

cidade

TERÇA NÃO FOI DE ARRAIÁ, MAS DE ARRASTÃO DE BANDIDOS

A noite desta terça-feira (27) não foi marcada por um arraiá danado de bom, mas por um arrastão danado de perigoso em algumas áreas da cidade. Uma dupla de moto causou terror aos moradores enquanto você assistia à tv, digitava um comentário em rede social em tempo real sobre o ocorrido ou passeava do outro lado da cidade.


Segundo informações, a dupla encapuzada numa motocicleta preta começou a agir na Rua da Buril, zona leste. Lá, assaltou a residência de um conhecido carroceiro levando celulares e dinheiro. Seguiu rua abaixo abordando algumas pessoas, assaltou em frente a um açougue e um grupo de homens que jogava próximo ao antigo mercado da carne.

Foi divulgado que a dupla teria roubado clientes no Posto Tavares, zona sul, mas a informação não procede. Alguma pessoas ressaltam que a polícia tem feito um bom trabalho ultimamente. Por outro lado, outras delas perguntam onde estão os trinta agentes anunciados há uma quinzena durante a blitz educativa que estariam na região para coibir a ação da bandidagem.


A polícia investiga o caso.(foto:googleearth)
TERÇA NÃO FOI DE ARRAIÁ, MAS DE ARRASTÃO DE BANDIDOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.