NEWS

News

cidade

AÇÕES EDUCATIVAS MARCAM O DIA DO PEDESTRE EM P.VERDE

Maio tem sido um mês intenso para o pessoal do Departamento Municipal de Trânsito de Poço Verde. Com uma data dedicada ao Pedestre (11), esta quinta-feira foi de atividades voltadas à Campanha Internacional "Maio Amarelo".



Numa parceria com o DETRAN/SE, CPTRAN e a Secretaria Municipal de Administração, os agentes promoveram várias ações desde o início daquela manhã. Houve "palestras com enfoque na educação para o trânsito no Ônibus Escola do DETRAN/SE (foto) destinadas aos alunos da rede pública de ensino. A Escola Reunidas Josias Rabelo e a Escola Municipal Governador Antônio Carlos Valadares fizeram-se presentes, com cerca de 84 alunos do 5°, 8° e 9° anos e de faixa etária de 9 a 15 anos, aproximadamente", conta nota publicada pela assessoria do DMTT.

Por volta das dez da manhã , "a equipe da Escola Pública de Trânsito do DETRAN/SE e a CPTRAN realizaram uma blitz educativa na praça do Triângulo com panfletagem e orientação aos condutores.

À noite, o Departamento realizou uma palestra com o chefe do setor de Educação para Trânsito Alex Santos e o agente Paulo Cristiano sobre o Maio Amarelo na Auto Escola Poço Verde. (..) A palestra contou com conteúdos legislativos, apresentações de vídeos, slides e a interação dos ouvintes, tornando o processo muito dinâmico", conclui a nota.(fotos:dmtt)
AÇÕES EDUCATIVAS MARCAM O DIA DO PEDESTRE EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.