NEWS

News

cidade

IGGOR PARTICIPA DE SEMINÁRIO COM O FUTURO SEC. DA SAÚDE

O prefeito eleito, Iggor Oliveira, ainda não divulgou sua equipe de governo para o pleito 2017-2020, mas a gente pode antecipar aqui o futuro secretário municipal de Saúde de Poço Verde, o vereador Amauri (deixando assim a vaga para o vereador Jaci de Silvino que não foi reeleito). A dupla participou do I Seminário Estadual de Saúde para os Prefeitos Eleitos, na semana passada.


O evento organizado pelo governo do Estado teve como intuito capacitar os gestores sobre o mecanismo de captação de recursos, a aplicação deles além de conhecer a fundo os programas do Ministério da Saúde.

Iggor também participou  do Seminário "Construindo o Futuro", promovido pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe - FAMES.(foto:JC)

+ NEWS:

+ Obrigado a você que prestigia a CNNPV todos os dias. Ontem, 04, chegamos a marca dos 2 milhões de acessos. Falta mesmo uma maior participação de todos enviando sugestão, crítica pelo canal "Contato".


+ Vândalos invadiram a Escola Municipal Antônio Carlos Valadares neste fim de semana. Derrubaram várias carteiras e destruíram a decoração natalina da unidade.
IGGOR PARTICIPA DE SEMINÁRIO COM O FUTURO SEC. DA SAÚDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.