NEWS

News

cidade

IGGOR FALA SOBRE A TRANSIÇÃO DE GOVERNO

A partir desta semana, a articulação política do prefeito eleito Iggor Oliveira será crucial para que ele venha a contornar os graves problemas existentes no município a partir de 2017. É que esta semana foi dado o pontapé para que a equipe de transição do seu governo esteja a par de tudo quando o ano novo chegar. Ele e a nova equipe têm dialogado sobre todas as áreas da administração em reuniões pontuais na prefeitura a fim de evitar maiores surpresas adiante.

Em entrevista ao Jornal da Cidade no fim de semana, Iggor afirmou que as conversas com o atual prefeito foi proveitosa e garantiu que Thiago Dória tem sido bastante receptivo para entregar a prefeitura organizada. "Iniciamos as conversas sobre transição de Governo logo após as eleições. Encontrei no atual prefeito Thiago Doria, uma pessoa que está muito preocupada com os rumos do município e que tem feito a transição com muita tranquilidade. No próximo dia 16, daremos início às atividades da nossa equipe Econômica dentro da PMPV. Nós indicamos pessoas extremamente qualificadas, e que farão parte da minha equipe de Secretários, as quais estão capacitadas e que já trabalharam em outras administrações públicas.
Embora adversários políticos, tenho tido com o atual prefeito, uma conversa bem amistosa, na qual temos debatido muito sobre o futuro e o que vem acontecendo em Poço Verde. Estou muito focado em tirar nosso município desse caos vivido atualmente".

Acerca dos desafios que encontrará pela frente haja vista tantos problemas deixados pelo atual gestor, Iggor ressaltou que vai reequilibrar as finanças para regularizar o pagamento dos professores (em greve desde agosto); reorganizar o Atendimento de Saúde Básica, "para que nossos cidadãos tenham qualidade na assistência médica, principalmente, na Unidade de Pronto Atendimento que têm deixado a desejar no atendimento médico e de medicamentos e fortalecer a Agricultura, que é o pilar de nossa Economia".


Sobre a prioridade assim que assumir o cargo será focar nas áreas de educação e saúde além de "fortalecer os eventos culturais e os agricultores, pois assim estaremos desenvolvendo o emprego e a renda no nosso município".(foto:divulgaçãocampanha)
IGGOR FALA SOBRE A TRANSIÇÃO DE GOVERNO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.