NEWS

News

cidade

ESCOLINHA DE APLICAÇÃO PROMOVE SUA I AMOSTRA CULTURAL

Faltando dois dias para comemoração do feriado de Emancipação Política de Poço Verde, 25, quando será comemorado 63 anos, a Escola Aplicação, da professora Bazé, promove nos dias 23 e 24 de novembro a IAMOSTRA CULTURAL sobre Poço Verde.



Quem esteve na manhã desta quarta-feira, 23, pode conferir a exposição dos trabalhos desenvolvido pela garotada do pré ao 5o ano. Para quem estreia falando ao público visitante sobre o tema trabalhado e pela idade deles, muitos alunos estão de parabéns por articular as ideias durante a explicação. Evidente que o nervosismo pode prejudicar, mas quem não fica quando está diante de um trabalho para ser apresentado.

A exposição conta com estandes falando sobre os maiores representantes da música local, os Filhos Ilustres, a história por trás das maiores escolas do município; os Prefeitos e realizações ao longo do tempo, A religião em Poço Verde; e o destaque para as principais profissões do município. A amostra encerra nesta quinta à tarde com apresentação de peça teatral. Hoje à tarde você pode conferir apresentações do reisado, bata de feijão etc.


Para ver todas as fotos clique AQUI. Para assistir ao vídeo, clique AQUI
ESCOLINHA DE APLICAÇÃO PROMOVE SUA I AMOSTRA CULTURAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.